Portugal

Desenvolvemos e estimulamos
novas empresas inovadoras
portuguesas.

Portugal

Desenvolvemos e estimulamos novas empresas inovadoras portuguesas.

Portuguēs/English

[ VISTO PARA ACTIVIDADES ALTAMENTES QUALIFICADAS ]

VISÃO GERAL DO PROGRAMA

NOVO VISTO DE UE ACELERADO DE CLASE EXECUTIVA PARA OS PROFISSIONAIS ALTAMENTE QUALIFICADOS
( anteriormente Visto de Anjo )

O programa de incubaçao de empresas do visto de residência para Actividades Altamente Qualificadas é concebido especificamente para profissionais conceituados de negócios transnacionais.

Veja os documentos necessários para o visto de residência Actividades Altamente Qualificadas (Art 61) 

Sem tempo mínimo exigido no país e processamento de visto prioritário, os executivos empresariais podem lançar um empreendimento inovador orientado para P & D em Portugal, dentro dos cuidados do programa de incubação transnacional da Empowered Startups. 

 

€175m (Ver brochura )

  • 3 anos de serviços de incubação de portaria
  • Sua própria empresa da UE e conta bancária, com histórico de crédito
  • Caminho claro para a elegibilidade para residência permanente ou cidadania

Através de parcerias com atores-chave e instalações de investigação de alto nível, a Empowered Startups acelera e incuba ideias inovadoras de negócios internacionais.Trabalhamos com profissionais e empreendedores empenhados em criar startups de destaque e com forte potencial de crescimento. Pretendemos que a sua base de lançamento seja em Portugal acelerando o seu rumo ao sucesso em 3 a 5 países dentro de 5 anos.

O ecossistema de startups em Portugal é um mercado de alto potencial e impulsionado por colaboradores empenhados. O clima é favorável aos negócios, os profissionais detentores do conhecimento estão prontamente disponíveis e os principais atores estão comprometidos com o sucesso. Como uma porta de entrada para a Europa continental, com fortes laços com a Ásia, África e América do Sul, Portugal assume-se como a plataforma de lançamento ideal e inteligente para empresas com potencial de expansão internacional.

TRÊS PASSOS CLAROS

1. Reúna-se com comitê de admissão de programa via videoconferência  
Discuta as suas métricas de sucesso para o seu inovador arranque da UE

2. Garantir seu visto de residência ‘altamente qualificado’ 
Fornecer supervisão como Empowererd Startups estabelece as bases para o seu empreendimento

3. Aproveite suas opções
Fornecer orientação estratégica para o desenvolvimento do seu empreendimento

O programa de incubaçao de empresas do visto de residência para Actividades Altamente Qualificadas representa uma parceria entre Empowered Startups, a incubadora transnacional de empresas e as principais instalações de pesquisa em Portugal. 

Os participantes do programa são selecionados com base no nível de especialização e capacidade demonstrada de fornecer orientação estratégica para um empreendimento inovador voltado para P&D.

 

 

[ LOCALIZAÇÕES ]

Porto

A nossa incubadora está dentro de um hub de start-up, oferecendo oportunidades e integração aos profissionais de networking.

Bragança

A nossa localização no nordeste de Portugal encontra-se no Parque de Ciência e Tecnologia Brigantia-Ecopark que abriga equipas dedicadas de investigadores do Instituto Politécnico de Bragança, focadas em apoiar atividades de investigação e desenvolvimento em diversas áreas, como a mecatrônica, agro-tecnologia e nanofabricação.

Lisboa (em breve)

A nossa incubadora na capital portuguesa estará bem conectada à comunidade tecnológica e científica.

Aproveitando a nossa metodologia comprovada e eficiente, as nossas redes profissionais, o nosso conhecimento de mercado e a nossa especialização em áreas de negócios tecnológicas, guiamos empreendedores transnacionais na estrada para lançar a sua empresa inovadora em Portugal.

Torne-se melhor

Educamos e capacitamos os nossos empreendedores a criar ofertas e modelos de negócios que os energizem e os foquem a tornarem-se os melhores do mundo. Guiámo-los através do uso da metodologia LEAN e Horizon para startups, repassando através do loop do processo de aprendizagem até chegar ao objetivo pretendido (Build-Measure-Learn).

Construa um relacionamento com os melhores

Selecionamos empreendedores em todo o mundo. Eles possuem os conceitos mais inovadores e escalonáveis para lançar uma startup em Portugal com alcance internacional. Reduzindo os riscos do empreendedor, aumentando a velocidade do marketing, impulsionamos a prosperidade do ecossistema de startups portuguesas.

Vender internacionalmente

Apoiamos startups que identificam e perseguem agressivamente as suas metas de receita com base na seguinte equação: A minha startup irá vender x€ do produto Y para os clientes A, B e C, em N número de países e em M número de meses.

[ PARCEIROS ]

As nossas valiosas parcerias proporcionam oportunidades para que os empreendedores transnacionais cimentem as fundações e ampliem o alcance dos seus empreendimentos.

A nossa parceria com a ANPME proporciona às startups o acesso a uma forte rede profissional com alcance global.

A nossa parceria com o BEP fornece acesso imediato a investigadores de topo às startups, de acordo com as suas necessidades do negócio.

[ NOTÍCIAS ]

O “Programa Anjo” para empreendedores transnacionais

O Brigantia Ecopark e a incubadora Empowered Startups celebram um protocolo que vise desenvolver e impulsionar o tecido empresarial, nomeadamente atraves de dinamizacao e apoio do ecossistema de startups transfronteiricas.Brigantia Ecopark and the...

Empowered Startups em STARTUP LAB

A Empowered Startups espera abrir uma incubadora na capital, no STARTUP LAB, em Lisboa. Com uma conceituada firma de advocacia, a SRS Advogados, esta incubadora oferece aos empresários transnacionais acesso imediato a profissionais altamente qualificados e...

[ CONSELHEIROS ]

Os seguintes profissionais ofereceram-nos generosamente sábios conselhos perante as nossas dificuldades e esforços. Somos gratos pela influência positiva e significativa que eles têm nos nossos projetos. Estamo-nos instalando em Portugal graças a eles.

 


Alex
Rodrigues

Gabinete de apoio ao Empreendedorismo e Investimentos, Brigantia-EcoPark

 

 


Paulo
Bandeira

Diretor Executivo, STARTUP LAB – SRS Advogados